quinta-feira, 3 de junho de 2010

Organização "Pacifista" - "Flotilha Humanitária"

A provocação (flotilha humanitária) foi organizada por IHH, que usaram como pretexto a "ajuda humanitária". Essa mesma organização foi descoberta pelo CIA como organização terrorista, que praticou o terror na Bósnia, trabalhavam fora da lei na Turquia no governo anterior.
Essa organização é turca muçulmana radical que odeia judeus, cristãos e todas as religiões que não sejam muçulmana. Tem ligação forte com o Hamas e ajudam células de terror na Síria, Bósnia, Iraque, Afeganistão e Chechnya.


Líder "pacifista" com o líder do Hamas

O Instituto de pesquisas da Dinamarca, "Danish Institute for International Studies" fez uma pesquisa em 2006 e mostrou a ligação entre Al Qaida e IHH.

Vejam aqui

Já em 1997 o serviço de informações da França, descobriu que a organização IHH pega jovens muçulmanos para juntá-los aos grupos de terror; um deles era Ahmed Ressam,
que levou 600 kg de bombas para se bombear o aeroporto em Los Angeles em 1999.

O "ativista de paz" que estava no navio, fala como ele quer ser Shahid ou Mártir
(shahid em poucas palavras – pessoa que quer se explodir para matar o quanto mais de " Infiéis " – qualquer pessoa que não seja muçulmana, não apenas judeus).

Vídeo dele dizendo que quer ser Shahid



Os "ativistas pacifistas" do IHH esperam os soldados israelenses com armas nas mãos:



Terroristas no navio jogam soldado israelense no mar:



Vídeo que mostra as armas dos "pacifistas" do navio:






Isso é para a PAZ????






Um comentário:

Agata Larsen disse...

Parabéns pelo blog!
Continua a transmitir estas noticias, que poucos dão importância. Haverá sempre alguém que ficará mais informado! Shalom Adonai!