segunda-feira, 14 de junho de 2010

Jirah Islâmica abençoa o atentado de ontem

Jihad Islâmica abençoou o processo de Hebron e afirma que é vital prova de resistência


Bem-aventurado o movimento da Jihad Islâmica na Palestina, o processo é realizado pela qualidade heróica dos heróis da resistência contra a patrulha da polícia, leais ao sul de Hebron, na manhã de ontem, matando um policial e ferindo outros três soldados.
Ele elogiou o movimento em um comunicado recebido hoje "Palestina", um exemplar dos autores da operação, dizendo que demonstra a vitalidade da resistência e da prontidão e capacidade de surpreender o inimigo. E o movimento renovado no âmbito da declaração reafirmando o direito do povo palestino à resistência, rejeitando a possibilidade de negociar, é insistir sobre alguns palestinos.

Atentado terrorista mata um policial israelense



Al Aqsa Mártir Imad Mughniyeh grupos do braço armado do movimento Fatah, assumiu a responsabilidade pela execução do Bubbly cidade do Hebron, o que levou à morte de um soldado israelense e ferindo outros três de manhã nessa segunda-feira.
Dedicados batalhões chegaram em um comunicado que uma cópia do que é a Palestina hoje (14 / 6/2010), a operação para os mártires da frota de liberdade.
Esses batalhões na sua afirmação de que "os mujahideen foram capazes de disparar sobre um carro para a polícia israelense e um ataque direto perto da aldeia de Bubbly sudoeste do Kiryat Arba próximo do Hebron, na manhã que levou à morte de um policial israelense e ferindo outros três, de acordo com o reconhecimento da ocupação", dizendo "Back Mujahduha para suas bases de forma segura. " . Um grupo autodenominado Mártires da frota da liberdade ", reivindicou a responsabilidade mais cedo no dia para o próprio processo.

Policial israelense morre num atentado palestino


Morre um policial israelense e dois ficam feridos, num atentado nessa segunda-feira, na região do Hebron. Os terroristas palestinos dispararam armas automáticas contra um carro patrulha.

Al Aqsa Mártir Imad Mughniyeh (Al Aqsa Martyrs Brigades) grupos do braço armado do movimento Fatah, assumiu a responsabilidade pela morte do policial israelense na cidade de Hebron, e outros três feridos nessa manhã de segunda-feira.
Dedicados batalhões chegaram em um comunicado que essa é uma cópia do que é a Palestina hoje (14/6/2010), a operação para os mártires da frota de liberdade.
Esses batalhões na sua afirmação de que "os mujahideen foram capazes de disparar sobre um carro para a polícia israelense e um ataque direto perto da aldeia de Bubbly sudoeste do Kiryat Arba liquidação em Hebron, na manhã que levou à morte de um policial israelense e ferindo outros três, de acordo com o reconhecimento da ocupação", dizendo "Back Mujahduha para suas bases de forma segura. "



Um grupo autodenominado Mártires da frota da liberdade ", reivindicou a responsabilidade mais cedo no dia para o próprio processo.

Foto: Reuters

Gaza - 11/2009

Donativos estrangeiros para gaza 1994 - 2005

A Autoridade Nacional Palestina (ANP) tem quatro principais fontes de receitas, sendo o maior dos fundos provenientes do estrangeiro através dos mecanismos de apoio.
Embora o montante exacto dos fundos atribuídos à Autoridade de governos estrangeiros e / ou por agências internacionais de ajuda é difícil de determinar (em parte por causa de divergências na definição e atttribution e em parte porque uma contabilidade deficiente) sugerem fontes concordam que o montante total recebido no últimos dez anos tem sido bastante elevado.

Segundo estimativas do Passa (Palestine Academic Society para o Estudo de Assuntos Internacionais), os compromissos dos doadores, desde o estabelecimento da Autoridade, em 1994, até outubro de 2005, totalizaram cerca de 6.000 milhões de dólares, enquanto que o montante realmente desembolsado no mesmo período seria de aproximadamente $ 5 bilhões. A maior parte desses recursos veio dos Estados Unidos (para um total de 778 milhões), a União Europeia (para um total de 1,2 bilhão de $), vários países da União Europeia (incluindo a Suécia, a Alemanha, Reino Unido e França são os maiores), Japão (de um total de $ 151 milhões, o Banco Mundial (para um total de $ 114.000.000 e os países árabes (sobretudo entre eles a Arábia Saudita, para um total de 334.000.000 $)



25% União Européia $ 1172
17% Estados Unidos $ 778

08% Suécia $ 362
07% Arábia Saudita $ 334

05% Reino Unido $ 248
04% Alemanha $ 190
04% Noruega $ 183
02% Banco Mundial $ 114
02% França $ 104
02% Argélia $ 97
02% Banco Islâmico de Desenvolvimento $ 77
01% Das Nações Unidas (vários) $ 66

20% Outros $ 953
Total $ 4677



sexta-feira, 4 de junho de 2010

Cineasta Iara Lee e suas histórias

"Cineasta e Ativista e Iara Lee já havia sido presa em Israel em 2002, por estar com uma lista de contatos, com membros suspeitos ao governo."

Link: http://blogln.ning.com/forum/topics/cineasta-e-ativista-e-iara-lee?xg_source=activity


O FILME SEGUNDO IARA LEE

O FILME SEGUNDO IARA LEE

Link: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/o-filme-segundo-iara-lee/

"
Curiosa a tal “cineasta” Iara Lee, radicada nos EUA, onde, parece, é casada com um banqueiro ou coisa assim. Está tendo os seus 15 minutos de fama, e não por causa de seus filmes. Como se noticia por aqui, dirigiu os documentários “Synthetic Pleasures” (1995) e “Modulations” (1998). Muito prazer, documentários! Muito prazer, Iara Lee. Fez bem em mudar de ramo e partir para a assistência humanitária em flotilhas."

Leia mais no link acima e deixem seus comentários...


Algumas fotos do Mavi Marmara



"Ativista da paz"

"Ativistas da paz" recebem soldados israelenses com armas nas mãos


Armas dos "ativistas da paz"

Fonte: http://www.flickr.com/photos/israel-mfa/


Israel entrega a Gaza a ajuda humanitária

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Organização "Pacifista" - "Flotilha Humanitária"

A provocação (flotilha humanitária) foi organizada por IHH, que usaram como pretexto a "ajuda humanitária". Essa mesma organização foi descoberta pelo CIA como organização terrorista, que praticou o terror na Bósnia, trabalhavam fora da lei na Turquia no governo anterior.
Essa organização é turca muçulmana radical que odeia judeus, cristãos e todas as religiões que não sejam muçulmana. Tem ligação forte com o Hamas e ajudam células de terror na Síria, Bósnia, Iraque, Afeganistão e Chechnya.


Líder "pacifista" com o líder do Hamas

O Instituto de pesquisas da Dinamarca, "Danish Institute for International Studies" fez uma pesquisa em 2006 e mostrou a ligação entre Al Qaida e IHH.

Vejam aqui

Já em 1997 o serviço de informações da França, descobriu que a organização IHH pega jovens muçulmanos para juntá-los aos grupos de terror; um deles era Ahmed Ressam,
que levou 600 kg de bombas para se bombear o aeroporto em Los Angeles em 1999.

O "ativista de paz" que estava no navio, fala como ele quer ser Shahid ou Mártir
(shahid em poucas palavras – pessoa que quer se explodir para matar o quanto mais de " Infiéis " – qualquer pessoa que não seja muçulmana, não apenas judeus).

Vídeo dele dizendo que quer ser Shahid



Os "ativistas pacifistas" do IHH esperam os soldados israelenses com armas nas mãos:



Terroristas no navio jogam soldado israelense no mar:



Vídeo que mostra as armas dos "pacifistas" do navio:






Isso é para a PAZ????